4 passos para emagrecer de forma saudável

Quer emagrecer, mas não aguenta mais se jogar em dietas sem conseguir resultado algum? Não sabe mais o que fazer? Então, esse artigo é para você.

Sabe aquela celebridade que há pouco tempo estava cheinha é hoje apareceu magérrima nas capas de revistas? Sabe aquela famosa que deu a volta por cima e está exibindo o maior corpão?

Então, não se engane, milagres para emagrecer não existem… se elas conseguiram isso, com certeza, se não foi através de cirurgia, foi seguindo os passos abaixo.

E você, quer emagrecer? Quer mesmo? Então, confira os 4 passos fundamentais para chegar lá, emagrecendo de forma saudável!

Estabeleça uma meta

Para emagrecer é fundamental determinar uma meta, que seja realista e clara, para que possa sair da sua zona de conforto, porém, sem causar frustração.

Se não determinar uma meta, acredite, você ficará à deriva dos obstáculos, que são muitos, e do acaso, muitas vezes sabotador.

A sua meta é emagrecer? Então pense em quanto quer emagrecer e no tempo que isso levará.

Uma ótima maneira de emagrecer de forma rápida e natural, é fazendo o uso do Sibulmax que é um emagrecedor 100% natural, juntamente com uma boa alimentação e exercícios físicos, além das dicas que irei te passar abaixo:

Tenha pensamentos estratégicos

Para emagrecer, também é preciso definir um pensamento estratégico e motivador, para que o objetivo seja atingido. Pense em frases positivas para eliminar gatilhos mentais negativos que possam colocar tudo a perder, ou mesmo, frases que justifiquem você sabotar a dieta, do tipo: eu não consigo emagrecer, faço dieta e não consigo eliminar peso… como posso fazer dieta se minha família come de tudo?

Enfim, se tiver foco e pensamento estratégico, nada lhe tirará de sua meta: “Eu vou me priorizar”, “Eu vou vestir roupas de quando era magrinha” ou “Eu vou emagrecer” “Ninguém vai me desviar de meu objetivo”.

Defina o motivo de querer emagrecer

Também é preciso estabelecer um motivo pessoal para querer emagrecer, se perguntando, por exemplo,: “por que quero emagrecer?” A resposta pode ser desde retomar a autoestima, bem-estar, ou uma realização pessoal …

Planejamento e ação

Não basta apenas querer ou ter vontade, para emagrecer, principalmente, muitos quilos, é preciso ter foco, MUITA força de vontade, DISCIPLINA e um plano.

Pois é, você precisa planejar seu emagrecimento, desenhando sua rotina, e vale fazer um diário. Se não tiver tudo que precisa planejado, como dará início a todo o processo, já que terá que mudar seus hábitos, alimentação e seu PENSAMENTO?

Vale fazer um diário, uma tabela alimentar, uma agenda comportamental, enfim, detalhar em um papel ou no computador tudo que precisa para por seu plano em ação, acredite, do contrário será apenas uma vontade. É preciso viabilizar, tornar real todo o processo de emagrecimento.

Faça um planejamento de toda a sua rotina, desde que acorda até a hora de dormir, e veja o que precisa mudar em seu dia a dia.

Se usa o elevador, passe a usar as escadas, se movimente, pratique exercícios, emagreça a geladeira, isso tudo é fundamental para o emagrecimento.

Em vez de sair para comer, vá ao cinema, faça caminhadas, passeie…

Enfim,  trabalhe seu pensamento, comportamento, e coloque em prática todos os conceitos ensinados nessas dicas para atingir sua meta, que é emagrecer. Acredite, o resultado irá depender SEMPRE de seus atos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *